Continuando a série tecnologia que fazem um SMART SEA, vamos apresentar empresas inovadora que procuram espaço para criar parcerias para entender melhor o mercado Brasileiro e assim criar espaços para ampliação do mercado náutico nacional, por meio da inovação já existentes em mercado mais evoluídos.
Você já empinou uma pipa? Então você já experimentou o poder do vento! A SkySails ele fieram a pergunta de um milhão de dólares: Como fazer uso dessa fonte gratuita, limpa e poderosa de energia.
E assim, eles desenvolveram as mais inovadoras soluções para usá-lo para rebocar embarcações e iates ou para gerar energia. A principal tecnologia de nosso negócio são as grandes asas totalmente adaptadas que aproveitam a energia eólica em altas altitudes.
Hoje, a SkySails é a líder de mercado e tecnologia no campo dos sistemas de pipa autônoma e a primeira empresa do mundo que conseguiu o sucesso. Colocando a tecnologia de pipa em uma aplicação indeterminada.
Os negócios da empresa se dividem em quatro segmentos, todos centrados em torno de sua tecnologia principal e conhecimento:
> Geração de energia em terra;
> Industria de Yachts (Boating Leisure Boating);
> Marinha mercante; e
> Navegação Offshore de exploração em alto mar.
Conheça mais assistindo ao vídeo institucional da SKYsails:
Mudança de jogo para a geração de energia eólica:
"O vento transportado por via aérea é um divisor de águas em potencial, com potencial para reduzir o custo de energia em até metade e, ao mesmo tempo, abrir novos mercados".
Visão Internacional da Inovação da IRENA (Agência Internacional de Energia Renovável)
A SkySails Power desenvolveu um Sistema de Energia Eólica Aéreo (AWES) revolucionando a maneira como a energia eólica é aproveitada e convertida em eletricidade. Comparado a uma turbina eólica regular, o SkySails Power System usa 90% menos material e ao mesmo tempo duplicar a quantidade de energia produzida.
Imagem disponível em: https://skysails-power.com/
Representante para o Brasil - Eng William G Buratto (WhasAPP +39 366 301 4948)
Nenhum comentário:
Postar um comentário